Total de visualizações de página

domingo, 29 de abril de 2012

Novidade Alfazema

Agora no blog vamos poder contar com as novidades da Alfazema Farmácia de Manipulção, com notícias novidades para você emagrecer, queimar calorias, se livrar das celulites estrias, enfim tudo que a Alfazema oferece para sua saúde e bem estar. Dê uma olhada na página CANTINHO ALFAZEMA. Quero aproveitar para dar um testemunho, estou emagrecendo muito, graças as capsulas de óleo de coco. Fantástico o resultado.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Entrevista com Kojji Narimatsu


O terapeuta Kojji Narimatsu, atua em Maringá há mais de 15 anos e agora está à frente do Instituto Biodisco, que agrega tratamentos estéticos corporais e faciais, unindo assim: saúde e beleza. Assista e entrevista até o fim, pois está muito interessante.

terça-feira, 10 de abril de 2012

I Congresso de Diversidade Sexual

Começa amanhã (11/03) no Teatro Marista de Maringá o I Congresso de Diversidade Sexual - Da proteção dos direitos da personalidade. O congresso termina na sexta-feira (13/03). O Congresso vai contar com uma programação intensa de palestras, videos, lançamentos de livros, etc.  A procura por vagas foi muito grande  garantindo assim o sucesso do evento. Numa organização e realização  do Instituto de Direitos e Bioética. Parabéns pelo sucesso!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Valéria Galdino

Em entrevista a professora, doutora e advogada Valéria Galdino, fala sobre bioética. Quer saber mais sobre o assunto? Assista que você vai gosta, é muito esclarecedora.