Total de visualizações de página

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sucesso total

A festa Abutre's Moto Rock Fest que aconteceu ontem (21/02) na sub-sede Norte do Paraná, foi um sucesso total. A participação de outros motos clubes foi maciça. As Bandas Almiz Zago Rock Band e  Della Mafia, animaram a galera até altas horas. Houve um momento de muita emoção, quando os integrantes dos Abutre's MC, cantaram o hino do moto clube.
Integrantes dos Abutre's MC




Adicionar legenda


Tamyres Schemberger e CínthiaYano -Diretora Regional do Guerreiras MC


Calibre 12 MC 

Almir Zago Band Rock

Integrantes do Cobras MC

Adicionar legenda






Tamyres Schemberger, Verinha Fabre e Monstro

Tamyres Schemberger e Jhon Jackson



Almiz Zago





Silvio Ching, Sardinha e Nelsão - Calibre 12 MC




Banda Della Mafia 

                                     

"Emoção"- momento do Hino

Fotos: Tamyres Schemberger

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Passeio + Festa

Está chegando o dia do 2º Moto Passeio Feminino, promovido pelo Guerreiras MC. No dia 07/03 (sábado) a partir das 13:30hs, as motociclistas vão se encontrar na frente da Catedral, onde darão início ao passeio, com o encerramento no Garagem Moto Rock com uma festa aberta a todos. A entrada é 0800 e terá como atração, o cantor Almir Zago, que toca Raul e os meninos do El Cumpadre, mandando ver no ritmos pop rock e rock, além da Vendinha da Carmencita, com roupas e acessórios para você que gosta de estar bem vestido (a) e com estilo, e os preços das peças estarão imperdíveis. Você não pode ficar fora dessa.






sábado, 14 de fevereiro de 2015

Carnaval na Casa de Bamba

O carnaval ontem (13/02) começo com tudo na Casa de Bamba de Maringá. Na parte externa estava tocando o grupo Pretto Loo e na ala interna o som ficou a cargo dos meninos da banda Samba de Manco que animou o pessoal até altas horas. A Casa estava recheada de gente bonita e na sua maioria fantasiadas.
Para quem não foi ontem, Hoje (14/02) a dose será repetida. Excelente pedida para brincar o carnaval
Pretto Loo

Samba de Manco






Fotos: Tamyres Schemberger

Reunião e Confraternização da UNIJORE

Sexta-feira (13/02) para nós da  União dos Jornalistas e Escritores de Maringá - UNIJORE, foi marcada com uma reunião conjunta com Lions Clube de Maringá Cidade Canção, onde sócios e diretores manisfestaram uma grande preocupação com as greves que estão ocorrendo no estado, tais como: dos agentes penitenciários, professores e servidores públicos e  dos funcionários dos sistema estadual da saúde que também aderiram a paralisação. 
Foi decido que será encaminhado um documento para os três poderes, ressaltando, que -"Não havendo bom senso nas decisões governamentais, o Paraná deverá ter uma crise sem precedentes em sua história". Ressalta o documento.
Após a reunião, foi comemorado o aniversário do presidente da Unijore e dos Lions Clube Cidade Canção, Jornalista Joel Cardoso que ficou emocionada com as palavras a ele dirigida pelo professor e poeta Jaime Vieira. A confraternização foi regada à vinho, licor e não podia faltar os "Parabéns Pra Você".


Nilva Cordiolli, Thiago Guerreiro, Rose Tognon, Joel Cardoso, Jaime Vieira, Kelly e Tamyres Schemberger

Nilva Cordiolli, Thiago Guerreiro, Thisley Barbosa, Sumiko, Jaime Vieira Joel Cardoso, RoseTognon e Jonathan Cardoso

Thiago Guerreiro recebendo a credencial da UNIJORE


hora do parabéns pra você .....

Fotos: Tamyres Schemberger

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Sucesso Total

O show da banda Almir Zago Rock Band que aconteceu ontem (05/02) na Casa de Bamba, foi um sucesso total. A casa estava recheada de gente bonita que curtiu a mil as músicas do cantor e compositor Raul Seixas, com um som, como sempre de primeira... A animação tomou conta do ambiente. O proprietário da Casa de Bamba Helington Lopes e o Almir Zago estão de parabéns pela festa. Já estamos aguardando a próxima.
Almir Zago Rock Band


Cínthia Yano, Thiago Guerreiro e Tamyres Schemberger





Rafael Sagrilo, Diogo da Silva - diretor CHS e  Suellen  MArtins

Marilda Maganha, Hernani e Diogo da Silva (CHS) e Suellen Martins


Fotos; Tamyres Schemberger