Total de visualizações de página

domingo, 28 de junho de 2015

Delícia

A receita de hoje é de recheio e cobertura diet, trata-se do "Recheio e Cobertura 4 Leites", que vai dar um toque muito especial em seus bolos. É muito fácil e saborosa. Experimente. Vá a página de Receita Lowçucar e aprenda como fazer.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Os 61 anos de João Willirich

Na última quarta-feira (24/06) foi comemorado com um delicioso churrasco o aniversário do sempre querido e muito simpático João Willrich - leia-se Novo Centro Automóveis. A festa reuniu a família, amigos e companheiros do Lions Clube Maringá Cidade Canção e contou a perfeita recepção da Ivone esposa do João . Uma noite cheia de alegria e com um bolo maravilhoso e muito gostoso que leva no nome de Bolo de Panela. Detalhe: a "panela" é de chocolate. Mais uma vez, parabéns!!!

Bolo de Panela

A pequena Beatriz e o casal Paula e Anderson Willrich

Binho Willrich e amigos

Beatriz e Malu

Binho, Janaina, Ivone, João, Paula e Anderson Willrich

Hora dos parabéns



Ivone- João Willrich e Néia Tognon- Joel Cardoso (companheiros de Lions) 


segunda-feira, 22 de junho de 2015

Bolo de Limão

Hoje na nossa página de Receitas Lowçucar você vai encontra uma receita superfácil de Bolo de Limão. Feita no liquidificado... E pode acreditar, fica uma delícia. Confira o ingredientes na nossa página de Receitas Lowçucar.

domingo, 21 de junho de 2015

De Repente 30

O jovem diretor da CHS - Industria de Móveis Hospitalares, Diogo Sifuentes - Makako Loko comemorou em grande estilo seu aniversário no último sábado (20/6) no Seu Joaquim Ecco Bristrô. A festa "De Repente 30" foi até altas horas de muita música, alias, de primeira qualidade com a Banda Jukebox, que tocou e cantou de tudo um pouco, apresentando um repertório espetacular. Diogo estava rodeado de amigos e da família que se fez presença em peso. A mãe Luci, o pai Hernani a tia Lucimeire, a avó Rosa, as irmãs Lorena e Eloá e claro todos os tios e tias da família Silva, linda demosntração de carinho de todos. Parabéns Diogo pelo aniversário e pela festa que estava Top.
Diogo Sifulentes - Makako Loko com o pai Hernani Silva

Família Sifuentes e Silva reunida


Hernani Silva e Leandra Bolela

Lucimeire, Luci e Rosa . Tia mãe e avo do Makako

Tamyres Schemberger e Cinthia Yano

Gustavo Xavier Makako e Rdrigo Herreira

Bruno Okimoto

Família Silva

Wagner Andrade, Felipe Martinhão Makako, Thiago Marion, Felipe Silva, Aline Pereira e Cynthia Muller

Diogo - Makako com os amigos do Treccking Maringá



Gustavo Vallér, Makako, Claudio Marquetti, Pedro Vallér, José Meneguetti e Bruno Prado

Bruno Prado, Gustavo Vallér, Tamires Lombardi, Gean Roger, Douglas Yshiba, Makako, Thiago Marion r Rafael Ueda

Tamyres Schemberger e Diogo Makako



Banda Jukebox

Analise e Lauro Dagues e Diogo


Rafaela Inojosa, Kelvin Alves, Daniela Alves e Helton Alves


Henrique Silva ( Diretor da CCV - Cirúrgica Cidade Verde)



Luci, Rosa, hernani e Lorena Sifuentes


5º Aniversário do Brigada dos Lobos MC

No sábado dia 2/06 o Brigada dos Lobos MC comemorou em grande estilo no Garagem Moto Rock o "V aniversário do moto clube". A festa teve 12 horas de duração e contou com a apresentação de 5 bandas agitaram a galera  sem intervalos. A comemoração reuniu muitas pessoas que iam e vinham o tempo todo, e claro, que contou com a presenças de muitos integrantes de outros moto clubes do Brasil. Parabéns ao presidente Thiago Bodão e á todos os integrantes pela organização e sucesso do evento.
Renato, Pirata e Thiago Bodão - Presidente da Brigada dos Lobos MC
Isadora e Juba

 

Valdir Vicente Araújo e Gauchinho - Calibre 12 
    


Dani e o amigo dos moto clube Boinas Preta MC
Cinthia Yano - Diretora Regional do Guerreiras MC e Tamyres Schemberger


Veja mais fotos no blog:
http://www.motociclitasecia.blogspot.com.br/
Fotos: Tamyres Schemberger

sábado, 20 de junho de 2015

Joel Cardoso Entrega Presidência do Lions

Na entrevista, Joel Cardoso comenta sua tentativa, temporariamente frustrada, em fundar um novo clube de Lions

Para alguns sócios que integram a diretoria do  Lions Clube de Maringá Cidade Canção, o fim de semana será de preparativos para a organização do jantar de posse da nova diretoria que sucederá o conselho diretivo do ano leonístico 2014/15. Nesta terça-feira  23 (terça-feira), na Toca do Leão, o “leão” Joel Cardoso passará o cargo de presidente do clube para sua sucessora, Cal. Serafina Carrilho, que conduzirá os destinos do clube na gestão 2015/16 juntamente com sua diretoria.

Mesmo ausente do quadro associativo do clube em algumas gestões, fase em que acumulou experiências adquiridas na fundação do Lions Maringá Cristal, clube que também exerceu a presidência na gestão 2004/05 e ter tido participação inicial na fundação do Rotary Clube de Maringá Kakogawa, Cardoso se orgulha em ser o único sócio fundador no  clube que está deixando a presidência e de ter tido o privilégio em presidi-lo também na gestão 1980/81. 


As experiências adquiridas no movimento leonístico dentro e fora do país, na vida jornalística e com três publicações no campo literário, fez com que sua gestão como presidente fosse diferenciada. “Não melhor, nem pior. Apenas diferenciada”, acredita. Ele cita, por exemplo, a motivação que deu para que aos sócios tivessem conectividade maior com  questões de interesse da população que nem sempre mobilizam todas lideranças. 

Cita alguns exemplos: o ciclo de debates que o clube promoveu com lideres de classes trabalhadoras, sindicais e outros setores, passeatas contra a corrupção, presença e voz nos debates relacionados com o aumento do número de vereadores, moções de apoio às reivindicações de implantação de uma instituição de ensino superior federal e uma “tentativa frustrada temporariamente em fundar outro clube de Lions na cidade”.

Segundo ele, a tentativa só não foi tão frustrante em razão de solidificar a iniciativa, nascida no ambiente leonístico, em agregar pessoas que militam no cenário da literatura, dramaturgia e núcleos de atividades relacionadas à comunicação, na União dos Jornalistas e Escritores de Maringá –Unijore. “A Carta de Intenções assinada em julho de 2014 no início de minha gestão, previa que a Unijore poderia ser a célula base na fundação do novo clube”, lembrou Cardoso.


"Com a Unijore fortalecida, atuante e com muitos projetos para o segundo semestre, Cardoso antecipa que a solenidade de posse desta terça-feira do Lions Cidade Canção será marcada pela gratidão a todos os sócios materializada com homenagens. “Serão recordações exclusivas, especialmente confeccionadas para a ocasião”.


 Prometeu também que não fará discurso  longo e cansativo e que sua carta de despedida será publicada no site e na rede social na quarta-feira (24) já como ex-presidente. Ele encerrou a entrevista sugerindo que os sócios do clube acessem o link do Distrito LD-6 do portal de notícias glup.com.br, onde estará postada a última Ata redigida em sua gestão.



segunda-feira, 15 de junho de 2015

Brigada no Dia dos Namorados

Na última sexta-feira ( Dia dos Namorados) na sede do Brigada dos Lobos MC.... Estava muito bom, mesmo porque para ser feliz não precisa ter namorado (a).

Niver do Makako

Neste sábado (dia 20/06) será comemorado  niver do sempre querido Diogo Sifuentes (Makako Loko), que é diretor da CHS - Indústria de Móveis Hospitalares. Antecipamos nosso votos de muitas felicidades e recheada de sucesso! Tim-Tim!!!

sábado, 13 de junho de 2015

Dica Lowçucar

A dica da Lowçucar desta semana é o pudim de morango Diet que você encontra em qualquer supermercado. É  levar e colocar em prática. Siga as instruções da embalagem e deliciem como eu. Fiz, servi  para  a família  e todos gostaram muito e afirmando que não tem diferença dos pudins adoçados com açúcar. Boa pedida para o domingão, não acha? Confira a   receita na página ao lado. RECEITAS LOWÇUCAR.