Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Trufas de Chocolate Recheada com Nozes

Quer aprender como se faz Trufas de Chocolate Recheada com Nozes? É fácil, só entrar na nossa página de RECEITA LOWÇUCAR e conferir essa receita e muitas outras. Vamos diminuir a ingestão de açucarar em nossas vidas, sem tirar o doce dela....

Ruma à Lima

A personal Nilene Alencar que atende na CorpusFace Esthetic Center as mulheres antenadas que aliam que aliam a prática de exercícios físicos com estimulo vibratórios, está de malas prontas para Lima, capital do Peru, onde irá participar juntamente com "Grupo Roda de  Choro" da Universidade Estadual de Maringá (UEM) da conferencia da ISME - Internacional Society for Music Education, evento este em que o grupo será um dos representantes do Brasil, apresentando um repertório de músicas e danças brasileira.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Bolo de Banana Diet

Pensa em um Bolo de Bananas caramelizadas diet que fica um espetáculo... Saborosos, perfeitos e agrada a família toda. Fiz experimentei e tive que fazer de novo, o primeiro não deu ..... Faça o seu e surpreenda .... Receita completa na nossa página RECEITAS LOWÇUCAR (aí do ladinho).

terça-feira, 14 de julho de 2015

Declaração de amor

O cantor e compositor Jander Correia é um show a parte, com um repertório que agrada a todos, vem fazendo muito sucesso no barzinhos onde toca. No último sábado e surpreendeu a todos fazendo uma linda declaração de amor para sua amada Tayana Priscilla, tocando e cantando uma linda canção. Parabéns Jander! Sucesso sempre!!!!


terça-feira, 7 de julho de 2015

Pavê de Abacaxi

Esta semana a receita é maravilhosa, deliciosa e com baixas calorias e ainda pode ser ingerida por pessoas que não pode, ingerir açúcar. Perfeita esta receita Lowçucar ..... Amei !!! faça a sua e receba os elogios.
Foto ilustrativa

Novo up ... Chegou sua vez

Não esqueça, que todo os mês de julho a CorpusFace está com preços imperdíveis  em vários tratamentos de pele. Com uma equipe de profissionais competentes e dedicados, vem fazendo o maior sucesso com a mais nova novidade, que é a parceria com PAM - Saúde Maringá, que sem dúvida, facilita bastante esses tratamentos estéticos que nenhum plano de saúde cobre. Aproveite esta oportunidade e de um up na aparência.

Para Fisioterapeutas

Terá início no dia 25/07 a Pós Graduação em Dermatoncional, sob a coordenação da Drª Flávia Andreotti, com 100% de IMERSÃO na Clínica CorpusFace Esthetic Center www.corpusface.com.br ), que fica situada na Av. Pedro Taques, 294 - "Centro Empresarial Atrium" em Maringá - Pr. As inscrições estão abertas e são apenas 20 vagas. Você que é fisioterapeuta não pode perder esta oportunidade, oferecida pela Tanbrazil - Educação Continuada e Consultoria e pela Faculdade Futuro da cidade de Curitiba.
Acesse o link abaixo e saiba mais detalhes a respeito desse curso:

ou acesse o  sites: