Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Agressão

Acabo de chegar... Estou escrevendo , numa forma de desabafo e para que as autoridades competentes possam tomar alguma providência. Minha filha foi com o namorado e uma amiga no Coração Brasileiro, situado na avenida Cerro Azul, lá apesar da casa oferecer o serviço de segurança, a minha filha foi agredida por umas 7 meninas ou mais e se não fosse a amiga dela ela teria sido massacrada e em momento algum o responsável pela casa chamou a polícia, pois quem chamou foi a amiga. Assim que me ligaram informando o que estava acontecendo, fui buscá-los e fomos à delegacia e registramos a ocorrência. Espero sinceramente que uma vez que essa casa funciona, que aja mais segurança e que possamos deixar nossos filhos frequentar sem susto. Fica o alerta para os pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário