Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Desabafo


3 comentários:

  1. Oi KellY eu me chamo Ewerton Dopiaty,Não tenho nenhuma faculdade como você,mas tenho tentado buscar os meus direitos e divulgo tudo em meu blog:http://fazendodiferencadp.blogspot.com/
    caso queira dar uma olhada e ajudar a divulgar eu ficaria muito feliz.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Kelly. É de gente indignada que este mundo precisa. Não perca nunca esse combustível.
    Nossos nobres Edis aumentam seus salários a bel prazer e gosto, acham que é pouco e ainda reclama de nossas indignações.
    Desejo que você tenha salário, pelo seu belíssimo trabalho, bem mais que R$ 12.500,00. É pouco ou quer mais?
    É pouco? Estão dizendo por aí que é.

    Que seu talento lhe conceda muito mais...
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, mas pelos comentários acima dá para perceber que são poucas as pessoas que se indignam com as coisa,talvez seja por isso que o nosso País é um dos campeão em corrupção e desigualdade social. Bem, não me enquadro nesse perfil de comodismo, sou pensante e não alienada, por isso uso o me trabalho e a minha profissão para quem sabe tentar fazer a diferença e não tenho que fazer média com ninguém, por isso falo sempre o que penso.

    ResponderExcluir