Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de março de 2009

Dr. Furquim

Faleceu na tarde de ontem o médico urologista Dr. Benedito Furquim, que além de excelente profissional era sem dúvida nenhuma um exepcional amigo. Nilce Furquim faleceu no início de 2006. O casal sempre muito alegre marcavam presença em todos os eventos que a sociedade promovia. Sempre foram apaixonados e eternos namorados. Além de deixar seus amigos enlutados, deixam seus filhos Nilbemara e o casal Cleide - Marcelo Furquim, desde já cheios de saudades. Sentirei saudades!

2 comentários:

  1. Fiquei muiot triste neste momento ao ler, sou amiga do Marcelo e da Cleide,morava em Maringá mas agora estou em sinop_mT, faz 9anos que estou aqui e até então não tenho noticias. mas ao ler , senti saudades de todos os meus amigos .meus pezares a familia, meu nome Ivani Buzatto.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito triste com essa noticia, pois morava em Maringá, e sou amiga do Marcelo e da Cleide, mas faz 9 anos que não os vejo. meu nome Ivani Buzatto e mando meus pezares

    ResponderExcluir