Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de março de 2009

Tristeza

Esta é a 1ª Turma do Curso de Jornalismo de Maringá -1997 do Cesumar. Aqui podemos ver pessoas que atuam na imprensa até hoje (no máximo 5 pessoas) mas, infelizmente a grande maioria não encontrou lugar na área e estão se realizando com outras atividades. Para essas, o diploma só serviu e está servindo para enfeitar a parede.... e claro, cultura nunca é demais. Uma pena! Mas, isso é Maringá......


Um comentário:

  1. Olha eu aíiiii!!! Sabe, não estou trabalhando na área, mas não estou infeliz por isso!

    Gosto do jornalismo e por isso estou fazendo um site (uma revista eletrônica), mas por puro hobby... O jornalismo em Maringá é muito difícil e daqui AINDA não quero sair. Então me contento com meu trabalho na fábrica e meu futuro hobby (que está em andamento) e na leitura de todos vocês. Não comento sempre, mas visito toda hora!

    Saudade de todos. Bem que poderia ter um encontro, né?

    beijos

    Fernanda Becker

    ResponderExcluir