Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de março de 2009

Tititi da Candinha

A respeito do Blog da Candinha que está causando o maior "tititi" na sociedade, devo tecer alguns comentários sobre o assunto.
Apesar de ter acessado o referido Blog apenas uma vez, pois não vi nada por lá que me interessasse além do que não sou adepta de quem fala mal, nada me interessou por lá. Mas, o que me espanta são os comentários que estão correndo a respeito dos autores do Blog. Falam em jornalista ... Isso é que me espanta .... Podia ser qualquer pessoa sem formação ética, sem ao menos saber o que é ética, mas um jornalista que estuda ética na Faculdade e aprende a informar apenas o que é pertinente respeitando sempre a premícia de ouvir o outro lado antes de se publicar qualquer coisa que seja. Portanto, enquanto não sair o resultado das investigações, me recuso acreditar que o nome que está sendo mencionado seja de fato o autor do referido Blog.

3 comentários:

  1. Kelly. Eu realmente torço para que não seja obra de um jornalista. Confesso que ficaria muito decepcionada.
    beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Mas pelo "andar da carruagem" trata-se de um jornalista sim e Bacharel.... Se for provado que triste........

    ResponderExcluir
  3. Viu?? Não é que era mesmo do jornalista gordinho??

    ResponderExcluir